skip to Main Content
84 3431 1222 84 9 9914 4880
Vulcão Entra Em Erupção Nas Filipinas E Vira Cenário De Casamento

Vulcão entra em erupção nas Filipinas e vira cenário de casamento

Nem mesmo um vulcão em erupção foi capaz de impedir o casamento de Chino e sua noiva, Kat Valfor. Os dois, que já são pais de duas crianças, planejavam a cerimônia há oito anos. A vontade de casar era tanta que eles resolveram ignorar o aviso da possibilidade de erupção e seguiram em frente com o casamento neste último domingo (12), nas Filipinas. Mas calma, eles não são tão loucos de colocar seus convidados em risco!

Na verdade, um aviso já havia sido emitido sobre o vulcão, mas ainda estava no nível dois (de cinco), ou seja, não havia atingido o nível de emergência quando a cerimônia começou. E não é que o vulcão Taal realmente explodiu enquanto os dois caminhavam para o altar? Quando os dois começaram a caminhar pelo corredor, o céu se encheu de uma gigantesca nuvem de cinzas vulcânicas, capturada em uma série de fotos incríveis pelo fotógrafo de casamento Randolf Evan. O resultado foram imagens únicas que viralizaram no mundo todo.

“Surpreendentemente, o clima durante o dia foi calmo. Foi um casamento íntimo. Engraçado, a fumaça do vulcão meio que serviu como um cenário divertido, mudando de branco, amarelo, rosa e finalmente para cinza. Acabamos de fazer nosso trabalho como de costume, mas o desafio era conversar com eles e ajudar a manter a compostura. Nossa equipe, assim como o restante dos fornecedores, estava conversando sobre adiar ou não a cerimônia, mas eles acabaram indo em frente. Depois, descobrimos que planejavam esse dia há oito anos e já têm dois filhos. Era um dia especial para eles. Até conseguiram fazer seus votos, dançar, discursar  e assistir à apresentação de slides no local”, contou o fotógrafo.
Taal é o segundo vulcão mais ativo das Filipinas e a nuvem de cinzas no domingo provocou a evacuação em massa de 8 mil pessoas da região — menos os noivos e os convidados do casamento!
Imagem: Randolf Evan Photography

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back To Top