skip to Main Content
84 3431 1222 84 9 9914 4880
Governadores Do RN E Do PI Dizem Não Ter Assinado Carta De Apoio à Manutenção De Estados Na Reforma Da Previdência Fórum Dos Governadores

Governadores do RN e do PI dizem não ter assinado carta de apoio à manutenção de estados na reforma da Previdência Fórum dos Governadores

A primeira versão do documento apontava que 25 dos 27 governadores assinaram a carta, em nome do Fórum dos Governadores. Inicialmente, o fórum informou que apenas os governadores do Maranhão, Flávio Dino, e da Bahia, Rui Costa, não haviam assinado o documento.

À noite, ao lado dos demais governadores do Nordeste, ambos assinaram uma carta em que reconhecem a necessidade de reformas (da Previdência, tributária e política), mas sustentam haver divergências em pontos específicos a serem revistos.

G1 procurou a assessoria do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, coordenador nacional do fórum de governadores, para saber sobre a divergência. Em nota, a assessoria de Ibaneis afirmou ter submetido a carta a todos os governadores por meio de um grupo conjunto de Whatsapp.

Diante da divergência, a redação final do texto ficou para terça-feira, quando os governadores voltam a se reunir em Brasília, segundo a assessoria de Ibaneis.

Fonte:G1RN

Foto:Elisa Elsie

Back To Top