skip to Main Content
84 3431 1222 84 9 9914 4880
Morre Comunicador  Eliel Bezerra Aos 81 Anos

Morre comunicador Eliel Bezerra aos 81 anos

Faleceu neste sábado (19) no Hospital de Jardim do Seridó o comunidador/radialista Eliel Bezerra. Prestes a completar 82 anos agora em julho, Eliel deixou um grande legado na comunicação do Rio Grande do Norte.

 

Eliel Bezerra começou a sua função na radiofonia potiguar na Rádio Nordeste de Natal. Em 1958 quando foi instalada a Rádio Brejuí de Currais Novos pelo Desembarcador Tomaz Salustino e o seu filho Silvio Bezerra de Melo, Eliel Bezerra veio de Natal para assumir o jornalismo da emissora pioneira do Seridó.

Eliel Bezerra apresentava o Jornal Seridó Agora às 11h15min. e contava com a participação de vários correspondentes que divulgavam as notícias de suas cidades como: Arnaldo Damião de Santana do Seridó, Badóglio Araújo de Parelhas, Toscano Neto de Carnaúba dos Dantas, Clésio Souza de Acari, Gilmar Cardoso de Jardim do Seridó, José Wilson de Cruzeta, Daniel José Dantas de São Vicente, Reginaldo Toscano de Florânia, Deusteth Alípio de Santana do Matos e Walker Anôminondas de Campo Redondo.

Eliel Bezerra passou também pela Rádio Currais Novos que foi o seguimento da Rádio Brejuí, Rádio Ouro Branco de Currais Novos e Rádio Cabugi do Seridó de Jardim do Seridó, onde reside até hoje. Foi também Colunista do Diário de Natal com a coluna Sociedade do Seridó.

A rádio 95FM ,se solidariza com toda família de Eliel Bezerra ,nesse momento de dor e luto.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back To Top